Neste episódio falamos sobre a IA que prometia tornar o nosso trabalho mais fácil e mais produtivo mas aparentemente os trabalhadores acham o contrário. A tecnologia a impactar o futuro na educação e alterações/tendências no mundo do email marketing. Guião completo em www.marketingporidiotas.pt
Mais episódios de RFM - Marketing por Idiotas
Mitos de influencer marketing, gerir o ódio online e Apple Vision Pro – e216s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 18/07/2024 ● 65 mins
4 00:00
O fator diferenciador com IA, pesquisa no ChatGPT e preços da Digi com Mariana Cerca Miguel – e244s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 07/11/2024 ● 58 mins
Anúncios de pesquisa no TikTok, os óculos da Meta, Social AI e muito mais… – e234s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 02/10/2024 ● 9 mins
Liderança de uma equipa de vendas – e227s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 04/09/2024 ● 57 mins
7
Mitos sobre email marketing, consultores de IA e medição em marketing – e213s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 04/07/2024 ● 56 mins
1
A Google afinal não deixa os cookies, anúncios nas newsletters do LinkedIn e muito mais… – e217s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 24/07/2024 ● 6 mins
1
As máquinas a espiar-nos, o Android com mais concorrência e Rodrigo Guedes de Carvalho no marketing – e237s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 10/10/2024 ● 49 mins
1
25% das páginas web da última década não existem, novidades da Meta e TikTok – e201s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 22/05/2024 ● 5 mins
1
Temu vicia mais que raspadinhas, fadiga de Marketing e a sentença da Google – e224s01
RFM - Marketing por Idiotas ● ● 21/08/2024 ● 56 mins
1
X-Twitter bloqueado no Brasil, o Telegram (não) é uma anarquia e muito mais… – e228s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 11/09/2024 ● 6 mins
2
Publishers já não querem a META, confiança no TikTok, o “Deep Search” do Bing e muito mais – e236s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 09/10/2024 ● 8 mins
Publicidade com influencers, negócios no Instagram e deinfluencing – e207s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 12/06/2024 ● 58 mins
1