Neste episódio 206, temos um especial QSP Summit e exploramos o storytelling com futurologia, os desafios da desinformação amplificada pela IA e o impacto da IA na arte.
Mais episódios de RFM - Marketing por Idiotas
O tráfego do SearchGPT, a Meta cria motor de pesquisa com IA e exposição no Threads – e241s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 29/10/2024 ● 5 mins
Anúncios de pesquisa no Brave, o rebrandingndo X e o Youtube na Rússia – e205s01
RFM - Marketing por Idiotas ● ● 05/06/2024 ● 5 mins
3
Liderança de uma equipa de vendas – e227s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 04/09/2024 ● 57 mins
7
TikTok sem marca d’água, a X quer anunciantes e o YouTube protege a nossa imagem – e212s01
RFM - Marketing por Idiotas ● ● 03/07/2024 ● 7 mins
X-Twitter bloqueado no Brasil, o Telegram (não) é uma anarquia e muito mais… – e228s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 11/09/2024 ● 6 mins
2
As máquinas a espiar-nos, o Android com mais concorrência e Rodrigo Guedes de Carvalho no marketing – e237s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 10/10/2024 ● 49 mins
1
O novo Google AI Overview, scams no Google Ads e vozes por IA – e202s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 23/05/2024 ● 52 mins
Canva para empresas, o algoritmo da Google revelado e adeus ICQ – e203s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 29/05/2024 ● 7 mins
1
O teletrabalho a desaparecer, privacidade no Google Ads e O1 o novo modelo da OpenAi – e231s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 19/09/2024 ● 55 mins
3
Tendências de Marketing da APPM e o Google está pior com Daniela Campino – e238s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 16/10/2024 ● 43 mins
4
Deepfakes na Índia, a confusão dos cookies de terceiros e anúncios no streaming – e204s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 31/05/2024 ● 53 mins
3
Anúncios de pesquisa no TikTok, os óculos da Meta, Social AI e muito mais… – e234s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 02/10/2024 ● 9 mins