Neste episódio, trazemos as rapidinhas da semana, as notícias mais impactantes de marketing, negócios e tecnologia.
Mais episódios de RFM - Marketing por Idiotas
As máquinas a espiar-nos, o Android com mais concorrência e Rodrigo Guedes de Carvalho no marketing – e237s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 10/10/2024 ● 49 mins
1
Guias para influencers, a minhoca da Control e publicidade no Perplexity com Marta Araujo – e247s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 20/11/2024 ● 60 mins
1 00:00
Pagamentos “parcelados”, o futuro das connected TVs e essenciais de ecommerce – e211s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 27/06/2024 ● 56 mins
1 milhão de utilizadores em 24 horas na BlueSky, nova ferramenta de IA da TIkTok e muito mais… – e246s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 20/11/2024 ● 8 mins
Marketing para PMEs por Marco Paulo, “click to cancel” e jovens em ciências e tecnologia – e242s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 30/10/2024 ● 44 mins
2
O projecto Narnia 2.0 da Google, o ex-Twitter na UE, a parceria da TikTok e Amazon e muito mais… – e223s01
RFM - Marketing por Idiotas ● ● 21/08/2024 ● 9 mins
Mitos sobre email marketing, consultores de IA e medição em marketing – e213s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 04/07/2024 ● 56 mins
1
Especial WebSummit 2024, startups, funis e o LLM português – e245s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 14/11/2024 ● 47 mins
LinkedIn Premium Company Pages, Apple + ChatGPT, Elon Musk pede desculpas e muito mais – e210s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 26/06/2024 ● 7 mins
Trabalhadores dizem que IA não é produtiva, alterações e tendências no email marketing e tecnologia na educação – e222s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 16/08/2024 ● 58 mins
1
Tendências do Brighton SEO, responsabilidade na eficiência da publicidade e trabalhar sem IA – e240s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 28/10/2024 ● 45 mins
O terceiro trimestre da Google, os Momentos no Netflix e o Telegram tem uma nova política – e243s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 06/11/2024 ● 10 mins