Neste episódio, com a Daniela Campino, falamos de tendências de marketing da APPM e da pesquisa da Google que está a ficar pior.
Mais episódios de RFM - Marketing por Idiotas
O SearchGPT vem aí, o Reddit com novos anúncios e muito mais… – e219s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 07/08/2024 ● 8 mins
2
O melhor da conferência QSP Summit 2024 – e215s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 11/07/2024 ● 53 mins
3
Segredos de marketing de um samurai, YouTube e pensar 10x com Ricardo Teixeira
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 12/09/2024 ● 77 mins
4 00:00
Anúncios de pesquisa no TikTok, os óculos da Meta, Social AI e muito mais… – e234s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 02/10/2024 ● 9 mins
Tendências do Brighton SEO, responsabilidade na eficiência da publicidade e trabalhar sem IA – e240s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 28/10/2024 ● 45 mins
Canva para empresas, o algoritmo da Google revelado e adeus ICQ – e203s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 29/05/2024 ● 7 mins
1
Temu vicia mais que raspadinhas, fadiga de Marketing e a sentença da Google – e224s01
RFM - Marketing por Idiotas ● ● 21/08/2024 ● 56 mins
1
Eis o episódio de hoje. Título: 42% do tráfego na web por bots, 96% dos portugueses fazem compras online e muito mais – e214s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 10/07/2024 ● 7 mins
1
10 Regras de sucesso pelos Backstreet Boys e os piores outdoors na A1 – e220s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 07/08/2024 ● 46 mins
3
O terceiro trimestre da Google, os Momentos no Netflix e o Telegram tem uma nova política – e243s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 06/11/2024 ● 10 mins
1
Apple Intelligence, conferência SEOnthebeach e recompensas digitais – 209s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 20/06/2024 ● 55 mins
2
Confiança na publicidade, privacidade da mente e as expectativas dos marketers e das pessoas – e235s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 03/10/2024 ● 44 mins