Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira RFM – Marketing por Idiotas MarketingNegócioPrograma31 Episódios00:002024Tocar72 RFM - Marketing por Idiotas Seguidores: 0 Seguir A seguir Podcast de Marketing em Portugal. Era para ser Marketing para Totós, mas alguns de nós já não têm cabelo. 31 de Maio, 202419 de Setembro, 2024PodcastRFM - Marketing por Idiotas 10 Regras de sucesso pelos Backstreet Boys e os piores outdoors na A1 – e220s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 07/08/2024 ● 46 mins O SearchGPT vem aí, o Reddit com novos anúncios e muito mais… – e219s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 07/08/2024 ● 8 mins Vídeo para performance marketing, marketing e consumismo e a falha da Microsoft – e218s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 25/07/2024 ● 53 mins A Google afinal não deixa os cookies, anúncios nas newsletters do LinkedIn e muito mais… – e217s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 24/07/2024 ● 6 mins Mitos de influencer marketing, gerir o ódio online e Apple Vision Pro – e216s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 18/07/2024 ● 65 mins O melhor da conferência QSP Summit 2024 – e215s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 11/07/2024 ● 53 mins Eis o episódio de hoje. Título: 42% do tráfego na web por bots, 96% dos portugueses fazem compras online e muito mais – e214s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 10/07/2024 ● 7 mins Mitos sobre email marketing, consultores de IA e medição em marketing – e213s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 04/07/2024 ● 56 mins TikTok sem marca d’água, a X quer anunciantes e o YouTube protege a nossa imagem – e212s01 RFM - Marketing por Idiotas ● 03/07/2024 ● 7 mins Pagamentos “parcelados”, o futuro das connected TVs e essenciais de ecommerce – e211s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 27/06/2024 ● 56 mins Artigos mais recentes 1 2 3 4 Artigos mais antigos Mais episódios de RFM - Marketing por Idiotas Tocar Mitos sobre email marketing, consultores de IA e medição em marketing – e213s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 04/07/2024 ● 56 mins Tocar Pagamentos “parcelados”, o futuro das connected TVs e essenciais de ecommerce – e211s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 27/06/2024 ● 56 mins Tocar Vídeo para performance marketing, marketing e consumismo e a falha da Microsoft – e218s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 25/07/2024 ● 53 mins Tocar Publicidade com influencers, negócios no Instagram e deinfluencing – e207s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 12/06/2024 ● 58 mins Tocar O projecto Narnia 2.0 da Google, o ex-Twitter na UE, a parceria da TikTok e Amazon e muito mais… – e223s01 RFM - Marketing por Idiotas ● 21/08/2024 ● 9 mins Tocar A Google vs. Governo no alerta do sismo e as novas dinâmicas nas redes sociais – e226s01e226s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 29/08/2024 ● 40 mins Tocar O SearchGPT vem aí, o Reddit com novos anúncios e muito mais… – e219s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 07/08/2024 ● 8 mins Tocar TikTok sem marca d’água, a X quer anunciantes e o YouTube protege a nossa imagem – e212s01 RFM - Marketing por Idiotas ● 03/07/2024 ● 7 mins Tocar Deepfakes na Índia, a confusão dos cookies de terceiros e anúncios no streaming – e204s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 31/05/2024 ● 53 mins Tocar 99% das empresas no Instagram, ataque DDoS ao X e muito mais…- e221s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 14/08/2024 ● 6 mins Tocar Pausa na IA da Meta, redes sociais para notícias, X é o novo OnlyFans e muito mais – e208s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 19/06/2024 ● 6 mins Tocar Apple Intelligence, conferência SEOnthebeach e recompensas digitais – 209s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 20/06/2024 ● 55 mins
10 Regras de sucesso pelos Backstreet Boys e os piores outdoors na A1 – e220s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 07/08/2024 ● 46 mins
O SearchGPT vem aí, o Reddit com novos anúncios e muito mais… – e219s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 07/08/2024 ● 8 mins
Vídeo para performance marketing, marketing e consumismo e a falha da Microsoft – e218s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 25/07/2024 ● 53 mins
A Google afinal não deixa os cookies, anúncios nas newsletters do LinkedIn e muito mais… – e217s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 24/07/2024 ● 6 mins
Mitos de influencer marketing, gerir o ódio online e Apple Vision Pro – e216s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 18/07/2024 ● 65 mins
O melhor da conferência QSP Summit 2024 – e215s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 11/07/2024 ● 53 mins
Eis o episódio de hoje. Título: 42% do tráfego na web por bots, 96% dos portugueses fazem compras online e muito mais – e214s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 10/07/2024 ● 7 mins
Mitos sobre email marketing, consultores de IA e medição em marketing – e213s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 04/07/2024 ● 56 mins
TikTok sem marca d’água, a X quer anunciantes e o YouTube protege a nossa imagem – e212s01 RFM - Marketing por Idiotas ● 03/07/2024 ● 7 mins
Pagamentos “parcelados”, o futuro das connected TVs e essenciais de ecommerce – e211s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 27/06/2024 ● 56 mins
Tocar Mitos sobre email marketing, consultores de IA e medição em marketing – e213s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 04/07/2024 ● 56 mins
Tocar Pagamentos “parcelados”, o futuro das connected TVs e essenciais de ecommerce – e211s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 27/06/2024 ● 56 mins
Tocar Vídeo para performance marketing, marketing e consumismo e a falha da Microsoft – e218s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 25/07/2024 ● 53 mins
Tocar Publicidade com influencers, negócios no Instagram e deinfluencing – e207s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 12/06/2024 ● 58 mins
Tocar O projecto Narnia 2.0 da Google, o ex-Twitter na UE, a parceria da TikTok e Amazon e muito mais… – e223s01 RFM - Marketing por Idiotas ● 21/08/2024 ● 9 mins
Tocar A Google vs. Governo no alerta do sismo e as novas dinâmicas nas redes sociais – e226s01e226s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 29/08/2024 ● 40 mins
Tocar O SearchGPT vem aí, o Reddit com novos anúncios e muito mais… – e219s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 07/08/2024 ● 8 mins
Tocar TikTok sem marca d’água, a X quer anunciantes e o YouTube protege a nossa imagem – e212s01 RFM - Marketing por Idiotas ● 03/07/2024 ● 7 mins
Tocar Deepfakes na Índia, a confusão dos cookies de terceiros e anúncios no streaming – e204s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 31/05/2024 ● 53 mins
Tocar 99% das empresas no Instagram, ataque DDoS ao X e muito mais…- e221s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 14/08/2024 ● 6 mins
Tocar Pausa na IA da Meta, redes sociais para notícias, X é o novo OnlyFans e muito mais – e208s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 19/06/2024 ● 6 mins
Tocar Apple Intelligence, conferência SEOnthebeach e recompensas digitais – 209s01 Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 20/06/2024 ● 55 mins