Neste episódio, trazemos as rapidinhas da semana, as notícias mais impactantes de marketing, negócios e tecnologia.
Mais episódios de RFM - Marketing por Idiotas
Mitos de influencer marketing, gerir o ódio online e Apple Vision Pro – e216s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 18/07/2024 ● 65 mins
4 00:00
O melhor da conferência QSP Summit 2024 – e215s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 11/07/2024 ● 53 mins
3
Episódio 200 e RFM, ChatGPT e 4o, RGPD em Portugal e a internet afinal faz mal – e200s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 15/05/2024 ● 54 mins
A Google vs. Governo no alerta do sismo e as novas dinâmicas nas redes sociais – e226s01e226s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 29/08/2024 ● 40 mins
Liderança de uma equipa de vendas – e227s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 04/09/2024 ● 57 mins
7
CEO do Telegram detido, respostas de IA da Google e muito mais… – e225s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 28/08/2024 ● 7 mins
O terceiro trimestre da Google, os Momentos no Netflix e o Telegram tem uma nova política – e243s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 06/11/2024 ● 10 mins
X-Twitter bloqueado no Brasil, o Telegram (não) é uma anarquia e muito mais… – e228s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 11/09/2024 ● 6 mins
2
Trabalhadores dizem que IA não é produtiva, alterações e tendências no email marketing e tecnologia na educação – e222s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 16/08/2024 ● 58 mins
1
Vídeo para performance marketing, marketing e consumismo e a falha da Microsoft – e218s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 25/07/2024 ● 53 mins
1
Anúncios de pesquisa no TikTok, os óculos da Meta, Social AI e muito mais… – e234s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 02/10/2024 ● 9 mins
O SEO vai substituído, o desinteresse nas redes sociais e a dualidade do Nobel com a IA – e239s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 22/10/2024 ● 42 mins
1