employer branding: como ser uma marca atrativa num setor menos atrativo?

Neste episódio especial, desvendamos como ser uma empresa atrativa num setor pouco atrativo para os profissionais portugueses. 🌟

No âmbito da nona edição do Randstad Employer Brand Research, estivemos à conversa com os CTT, empresa eleita como a mais atrativa para trabalhar no setor de serviços de transporte, correio e entregas – o setor menos atrativo segundo os portugueses.

Nesta conversa, a Maria José Vieira, responsável de Recrutamento  & Employer Branding dos CTT, partilhou connosco o caminho para esta conquista, conseguida através de uma nova estratégia de employer brand, e de um esforço contínuo, e destacou algumas das práticas de atração e retenção de talentos dos CTT.

Joana Semedo, Marketing and Communications Manager da Randstad Portugal revela ainda as novidades desta edição do Randstad Employer Brand Research, o maior estudo de employer branding em Portugal, assim como destaca as mudanças nos critérios que os profissionais consideram ao escolher um empregador.

***

📩 Faz download gratuito do Randstad Employer Brand Research 2024 para conheceres a lista completa das empresas mais atrativas para trabalhar em Portugal, e saber quais os fatores os fatores mais importantes numa decisão de emprego, de acordo com os portugueses. 📅 Queres uma apresentação personalizada?

Se tens uma empresa e queres conhecer em detalhe a atratividade da tua empresa e do teu setor, contacta-nos para agendarmos uma reunião personalizada com os nossos especialistas.

#RandstadEmployerBrandResearch #EmployerBranding #AtraçãoDeTalentos #RetençãoDeTalentos #TrabalhoPortugal #CTT #TendênciasDeTrabalho #InteligênciaArtificial #FlexibilidadeNoTrabalho #EquidadeNoTrabalho #randstadpt

Ver mais episódios