22. As redes sociais como fontes de informação

Há cada vez mais notícias que têm origem nos conteúdos que são publicados nas redes sociais. E tal não acontece apenas com famosos, políticos e jogadores de futebol. Os jornalistas e os editores estão atentos também àquilo a que os empresários, empreendedores, líderes, marketeers, personalidades e quadros intermédios dos mais variados setores, publicam nos seus perfis.

Neste episódio a Marta explica este novo normal nas redações, refere quais as redes sociais o que os jornalistas estão mais atentos e que servem de embrião à criação de notícias, bem como o impacto – positivo ou negativo – que aquilo que se publica nestas plataformas tem na estratégica de comunicação e de relações públicas que a empresa, a marca ou a instituição tem planeada.

Prepare-se para mais uma partilha prática sobre comunicação e lembre-se que tudo comunica.

Encontre o destaque deste episódio aqui:
https://www.voltaaomundo.pt 

Conheça melhor a Marta em:⁠⁠⁠
⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠ ⁠⁠⁠⁠⁠⁠https://www.linkedin.com/in/martaara%C3%BAjo/ ⁠ ⁠⁠⁠⁠⁠ ⁠⁠ ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠
https://www.instagram .com/martaaraujo.pt/⁠

Ver mais episódios

Vê o que queres ouvir na APP do Popcasts