15. O papel das notícias e dos influencers no Franchising

Porque devem os empresários do setor do Franchising considerar a Assessoria de Imprensa e os Influenciadores Digitais na sua estratégia de Marketing? De que forma estas ferramentas os vão aproximar de eventuais investidores, transmitir confiança ao mercado e fazer com que as suas marcas estejam no top of mind dos consumidores?

É este o tema deste episódio, que surge na sequência da participação da Marta como uma das moderadoras na iniciativa “Tarde de Franchising”, organizada pela Associação Portuguesa de Franchising, e que decorreu no âmbito da entrega dos Prémios Franchising 2024.

Neste episódio, a Marta resume a sua intervenção no debate sobre “Marketing e Estratégias de Crescimento no Franchising” e explica o potencial das notícias e dos influenciadores digitais neste setor.

Prepare-se para mais uma partilha de alma sobre comunicação e lembre-se que tudo comunica.


Encontre o destaque deste episódio aqui:
 
https://www.meiosepublicidade.pt⁠

Conheça melhor a Marta em:⁠⁠⁠ ⁠⁠⁠⁠⁠⁠ ⁠⁠⁠
https://www.linkedin.com/in/martaara%C3%BAjo/ ⁠ ⁠⁠⁠⁠⁠ ⁠
⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠https://www.instagram .com/martaaraujo.pt/

Ver mais episódios

Vê o que queres ouvir na APP do Popcasts