Construir uma grande marca de saúde é um trabalho que nunca acaba.
E quem melhor para nos falar disso do que Cristina Baldaque, diretora de marketing da Unilabs.
A marca de que todos ouvimos falar nos últimos anos é o tema que abre o primeiro episódio de 2022 do nosso podcast.
Mais episódios de Como anda a nossa saúde?
37 – Nutrição e educação alimentar – com Alexandra Bento
Vânia Lima ● 02/08/2023 ● 55 mins
3
39 – Dádiva de sangue e transplantação de órgãos em Portugal – com Maria Antónia Escoval
Vânia Lima ● 04/10/2023 ● 38 mins
21 – A aposta na saúde da mulher – com Sofia Ferreira
Vânia Lima ● 13/04/2022 ● 20 mins
1
29 – Comunicação de saúde e política – com Pedro Pires César
Vânia Lima ● 23/11/2022 ● 39 mins
3
17 – Literacia em saúde – com Cristina Vaz de Almeida
Vânia Lima ● 16/02/2022 ● 24 mins
3
11 – EIT Health Portugal – com Miguel Amador
Vânia Lima ● 24/11/2021 ● 36 mins
4 – Não conformismo e comunicação de ciência – com Ana Cadete Pires
Vânia Lima ● 16/06/2021 ● 50 mins
1 – A comunicação no Hospital de Braga – com Catherine Alves Pereira
Vânia Lima ● 05/05/2021 ● 32 mins
2
34 – Reformar o Serviço Nacional de Saúde – com Ricardo Baptista Leite
Vânia Lima ● 03/05/2023 ● 60 mins
4 00:00
41 – Indústria farmacêutica e assuntos públicos – com Humberto Alexandre Martins
Vânia Lima ● 06/12/2023 ● 76 mins
2 00:00
12 – A importância dos dados na saúde – com António Teixeira Rodrigues
Vânia Lima ● 08/12/2021 ● 44 mins
Edição especial – com Catarina Fialho Vicente
Vânia Lima ● 12/05/2022 ● 18 mins
2
Ver mais episódios
Como anda a nossa saúde?
Vânia Lima ● 09/03/2022