Esta semana falámos sobre os momentos em que fluímos, em que nos deixamos ir. Momentos em que nos permitimos entrar na corrente da criatividade e produtividade livre.
Estes momentos podem ser individuais ou compartilhados. Ao explorarmos a nossa criatividade sozinhos, descobrimos facetas únicas de nós mesmos. No entanto, ao compartilharmos esse fluxo com familia e amigos, cultivamos conexões profundas e construímos momentos únicos juntos.
A dança entre o eu e o nós é, sem dúvida, a essência da verdadeira felicidade que não é apenas experimentada, mas também partilhada, criando laços que resistem ao teste do tempo.
Reservarmos, mesmo que pequenos espaços na vida para fluir sem restrições, é um presente valioso, descobrimos uma paz profunda e uma conexão íntima com a nossa verdadeira essência.
Esperamos que gostem e que partilhem connosco as vossas experiências em relação a este tema.
INSTAGRAM @avidaacontece.podcast
http://instagram.com/avidaacontece.podcast
O vosso feedback é muito importante para nós, comentem e partilhem este episódio com alguém que sintam que está a precisar de ouvir isto.
Obrigada por estarem connosco!
Queremos agradecer ao Rodrigo e Filipe Pessoa Jorge por criarem a música do nosso podcast. Só se ouve uma pequena parte mas podem ver a jam session completa aqui
http://youtu.be/8y57aAud__I