O que é a atração?
Difere de pessoa para pessoa?
O que nos atrai hoje, atrairá amanhã?
Foi este o tema desta semana, a atração na relação.
Temos as 3 relacionamentos longos, duas com 10 anos e uma com 23 anos de duração e sentimos que o equilíbrio nem sempre é fácil de encontrar.
É unânime que as tarefas diárias nos levam para um modo piloto automático, que não fomenta a atração entre casal.
Concordamos também que ninguém se apaixona por outra pessoa quando não há espaço para sermos livres, descontraídos e divertidos.
O factor "novidade" tem que existir na relação.
A ansiedade, a curiosidade, a dúvida deve estar presente ao longo das relações entre casais.
Não é saudável assumir que sabemos tudo sobre o outro.
Não é saudável estarmos sempre na mesma rotina.
É importante deixar fluir.
No entanto, nem sempre é fácil gerir esta dança entre o que somos individualmente, o que somos como casal e o que somos como família.
Nem sempre é fácil conseguirmos ter tempo a dois, procurarmos experimentar coisas novas e explorarmo-nos a todos os níveis, físico e emocional.
Mas quando isso acontece, quando estamos verdadeiramente alinhados, crescemos numa cumplicidade única onde só há espaço para a felicidade.
Que dancemos mais, que consigamos relaxar e deixar fluir para que o nosso alinhamento seja constante e consigamos ser sempre felizes.
Esperamos que gostem e que partilhem connosco as vossas experiências em relação a este tema.
INSTAGRAM @avidaacontece.podcast
http://instagram.com/avidaacontece.podcast
O vosso feedback é muito importante para nós, comentem e partilhem este episódio com alguém que sintam que está a precisar de ouvir isto.
Obrigada por estarem connosco!
—
Queremos agradecer ao Rodrigo e Filipe Pessoa Jorge por criarem a música do nosso podcast. Só se ouve uma pequena parte mas podem ver a jam session completa aqui