Neste episódio 235 falamos sobre a confiança na publicidade, privacidade da mente e as expectativas dos marketers e das pessoas. Guião completo em www.marketingporidiotas.pt
Mais episódios de RFM - Marketing por Idiotas
O terceiro trimestre da Google, os Momentos no Netflix e o Telegram tem uma nova política – e243s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 06/11/2024 ● 10 mins
O novo Google AI Overview, scams no Google Ads e vozes por IA – e202s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 23/05/2024 ● 52 mins
Apple Intelligence, conferência SEOnthebeach e recompensas digitais – 209s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 20/06/2024 ● 55 mins
2
O SEO vai substituído, o desinteresse nas redes sociais e a dualidade do Nobel com a IA – e239s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 22/10/2024 ● 42 mins
1
Publishers já não querem a META, confiança no TikTok, o “Deep Search” do Bing e muito mais – e236s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 09/10/2024 ● 8 mins
Storytelling mais futurologia, desinformação com IA e IA na Arte – e206s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 06/06/2024 ● 57 mins
1
Marketing para PMEs por Marco Paulo, “click to cancel” e jovens em ciências e tecnologia – e242s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 30/10/2024 ● 44 mins
2
A Google vs. Governo no alerta do sismo e as novas dinâmicas nas redes sociais – e226s01e226s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 29/08/2024 ● 40 mins
Segredos de marketing de um samurai, YouTube e pensar 10x com Ricardo Teixeira
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 12/09/2024 ● 77 mins
4 00:00
A Google afinal não deixa os cookies, anúncios nas newsletters do LinkedIn e muito mais… – e217s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 24/07/2024 ● 6 mins
1
As máquinas a espiar-nos, o Android com mais concorrência e Rodrigo Guedes de Carvalho no marketing – e237s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 10/10/2024 ● 49 mins
1
Emissões CO2 da IA, GPTs, O1 o novo modelo da OpenAI e muito mais… – e230s01
Diogo Abrantes da Silva, Frederico Carvalho & Miguel Rão Vieira ● 18/09/2024 ● 6 mins
1