→ Quais são as bases da definição de estratégias digitais?
→ Que desafios existem no contexto de uma agência de marketing?
→ Será que as marcas estão mesmo atentas ao que a comunidade diz no digital?
Descobre tudo aquilo que ainda não sabes sobre estas e muitas outras perguntas nesta conversa com a Helena Dias!
E quem é a Helena Dias?
A Helena fundou a agência Social Ninjas em 2018, depois de ter passado por várias funções no digital — estratega, community manager, gestora, copywriter, e comercial. É ainda formadora, na Aveiro Digital School/ISCIA, e já leccionou noutras identidades como o IPAM, Flag, Restart e Galil. Em 2013, lançou também o blog Community Manager Portugal, que rapidamente se tornou uma referência em Portugal.
Depois de ter assistido a uma palestra da Helena sobre redes sociais, continuei a acompanhar o seu percurso, e não podia deixar passar a oportunidade de lhe fazer várias perguntas sobre estratégia digital. A Helena já trabalhou com muitas marcas e indústrias diferentes — Texas Instruments, American Tourister Portugal, SIKA, Cavalinho, Andreia Professional, Prio Energy, etc. — e veio partilhar a sua perspetiva e experiência profissionais.
Segue e acompanha o trabalho da Helena:
https://www.linkedin.com/in/helenaipdias/
https://www.instagram.com/communitymanagerpt/
https://www.communitymanager.pt/
Livros referidos no episódio:
A arte de fazer perguntas, Warren Berger