Estás prestes a definir a tua estratégia de marketing para um nicho muito particular? A convidada do episódio de hoje vem falar-nos sobre uma aventura muito parecida.
É isso mesmo — hoje vamos contar-te aquilo que ainda não sabes sobre Marketing de Nichos.
E quem é te vai contar isto tudo?
É a Cristina Pena, fundadora da Andromeda, uma agência de Marketing Digital, e de um projeto muito especial — a Dog Summit.
A Cristina aliou duas das suas paixões — negócios e animais e até hoje impactou mais de 5000 mil pessoas em eventos presenciais com a Dog Summit. Com o desafio da pandemia, decidiu transformar o conceito em academia online.
Com o projeto Dog Summit, foi finalista na 1ª edição no Programa de Mulheres Empreendedoras desenvolvido pela Embaixada dos Estados Unidos da América e júri convidada na cadeira de Vendas e Marketing da Universidade de Aveiro.
Agarra na caneta, ou pega no computador… Se estás a criar uma estratégia de marketing para um nicho, esta conversa é para ti.
Segue e acompanha o trabalho da Cristina: