Neste episódio, a Marta Araújo aborda a temática do enquadramento legal do marketing de influência em Portugal.
Com o aumento exponencial de colaborações entre marcas e influencers, é crucial que todas as partes envolvidas entendam as leis e regulamentos que regem essas parcerias. Marta partilha os requisitos legais que tanto as marcas, como as agências e os influenciadores digitais devem cumprir para evitarem contraordenações e complicações legais.
Este episódio oferece uma visão abrangente dos aspectos legais do trabalho com influenciadores, destacando a importância de estar bem informado e vigilante no mundo digital em constante mudança.
Se você é uma marca, uma agência ou um influencer, este episódio é essencial para garantir uma colaboração bem-sucedida e legal.
Prepare-se para mais uma partilha de alma sobre comunicação e lembre-se que tudo comunica.
Descarregue aqui o Guia de Boas práticas:
https://www.consumidor.gov.pt/gestao-ficheiros-externos/guia-boas-praticas-digitais_2019-pdf.aspx
Encontra o destaque deste episódio aqui:
https://marketeer.sapo.pt
Conheça melhor a Marta em:
https://www.linkedin.com/in/martaara%C3%BAjo/
https://www.instagram.com/martaaraujo.pt/